Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar sua troca das seguintes formas:

Em alguma das nossas lojas poderá trocar* por um produto do mesmo valor.

A partir da sua casa. Você tem até 7 dias após a entrega do produto pelos Correios para manifestar a intenção da troca. Para isso entre em contato no e-mail [email protected] com todos os dados da sua compra (seu nome completo, referência e tamanho do produto, número da sua compra e motivo da troca). Após confirmação por e-mail enviaremos o código de PAC reverso para que nos envie diretamente pelos Correios. Poderá trocar* o produto por outro de mesmo modelo ou modelo diferente. Caso haja diferença no valor do produto, poderá pagar o valor da diferença ou ficar com crédito em nossa loja para uma próxima compra (neste caso é gerado um cupom de desconto nominal).

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o valor pago de volta, de acordo com o que regula o Código de Defesa do Consumidor. Para a devolução do produto, você tem até 7 dias após a entrega do produto pelos Correios para fazer a solicitação por e-mail [email protected] com todos os seus dados (seu nome completo, referência e tamanho do produto, número da sua compra e motivo da devolução).  A devolução do pagamento será efetuada em até 7 dias úteis a partir do momento que o produto voltar ao estoque da loja. A devolução do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra. Pagamentos feitos por cartão de crédito serão estornados e a devolução geralmente ocorre em suas próximas faturas, dependendo da bandeira do cartão.

Para cliente que optar na retirada do produto comprado por meio online em nossa loja física, a troca deverá ser feita no ato da retirada do produto, não será aceita troca posterior.

* Condições para devolução e troca no prazo de até 7 dias após a entrega do produto pelos Correios:

Não pode apresentar indícios de uso - Produtos com indícios de uso serão automaticamente devolvidos ao remetente.

Deve estar em sua embalagem original.

Deve estar acompanhado da Nota fiscal.

A devolução do valor pago pelo produto não será feito a terceiros, sendo indenizado o cliente cadastrado no ato da compra e de acordo com a forma de pagamento no ato da compra.

 

VÍCIO DE FABRICAÇÃO

Em caso de vício de fabricação a loja SktMafia arcará com o valor dos fretes de envio e reenvio da mercadoria, ou ressarcimento caso a loja não tenha mais disponibilidade do modelo desejado. Defeitos causados por mal uso, tempo de uso ou causas terceiras não serão trocados. Todos os modelos são analisados pela fábrica, antes de uma resposta final. A garantia para vícios de fabricação é de 90 dias a contar da compra de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar uma análise de vício, entre em contato no e-mail [email protected] com todos os dados da sua compra (seu nome completo, referência e tamanho do produto e número da sua compra - que você encontra no seu e-mail). Após confirmação por e-mail de que o produto pode ser devolvido, enviaremos o código de PAC reverso para que nos envie diretamente pelos Correios. Poderá trocar o produto por outro de mesmo modelo ou modelo diferente. Caso haja diferença no valor do produto, poderá pagar o valor da diferença ou ficar com crédito em nossa loja online para uma próxima compra (neste caso é gerado um cupom de desconto nominal).

A devolução do valor pago pelo produto não será feito a terceiros, sendo indenizado o cliente cadastrado no ato da compra e de acordo com a forma de pagamento no ato da compra.

 

NÃO É CARACTERIZADO VÍCIO DE FABRICAÇÃO:

Atenção, não são caracterizados vícios de fabricação e de matéria prima os itens abaixo:

Após o uso houver desbotamento da cor por motivo de contato com outros materiais, por exemplo jeans, tinta e etc. Manchas de barro, poeira, bebidas, molhos ou mesmo água de chuva. Não são considerados defeito de fábrica.

Sapatos tem tendência em ceder, tanto em materiais sintéticos ou em couro legítimo. Prove o calçado em locais limpos e adequados que não danifiquem o solado - de preferência em tapetes, para não danificar o solado - é essencial para que você saiba se o modelo está confortável e se adequa perfeitamente ao seu tipo de pé. Quando você recebe na sua casa, você tem um prazo para experimentar (não usar os sapatos), mas provar ele na comodidade da sua casa. Não é caracterizado defeito de fábrica o desconforto e os materiais que cedem.