Como e quando minha compra será ENVIADA?
O produto será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação da compra pelo nosso sistema. Compras feitas durante feriados ou finais de semana serão enviadas em até 3 dias a partir do primeiro dia útil da confirmação de compra.
O recebimento dos produtos varia de acordo com o prazo estipulado pelos Correios, no ato da compra os Correios mostram uma previsão de entrega para a sua região.
Quando posso RETIRAR minha compra na loja?
Temos um prazo de 5 dias úteis (contando da confirmação de pagamento) para que seu pedido chegue na loja, seja emitida a NF e embalado. Aguarde sempre nosso contato! As compras serão entregues a quem fez a compra, caso haja a necessidade de que outra pessoa faça a retirada, deve ser indicado na compra em observações. É importante que aguarde pois loja física e loja online podem possuir estoques diferentes e é necessário esse tempo mínimo para deslocamento da mercadoria.
ATENÇÃO PARA O HORÁRIO DE RETIRADA DAS COMPRAS NA LOJA FÍSICA:
• Retirada na loja de Vila Velha (endereço) de segunda a sexta-feira de 11h as 20h.
Sábado 13h as 20h
Compras feitas por meio de boletos bancários - quando a modalidade estiver disponível - débito online e transferência, geralmente demoram mais tempo para serem processadas, respeitamos até 3 dias após a confirmação de pagamento por meio do parceiro de pagamento para envio.
ATENÇÃO! INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS CORREIOS:
Os Correios do Brasil não fazem a entrega domiciliar de pacotes e encomendas em algumas regiões do Brasil. Essas regiões são consideradas pelos Correios como áreas de risco (de segurança) ou áreas de difícil acesso. Existem dois tipos de restrições:
Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado: Se no rastreamento de seu objeto consta a informação "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado" isso quer dizer que o prazo de entrega de seu pacote poderá ter um acréscimo de até 7 dias ao prazo normal ou até mesmo ficar aguardando a retirada em uma agência dos Correios mais próxima.
Encaminhado para entrega interna: Se aparecer esse status no rastreamento do seu objeto, isso quer dizer que você deve aguardar uma próxima atualização dos Correios, pois provavelmente seu pacote será enviado para uma agência mais próxima para ser retirado.
A empresa não se responsabiliza por erros no cadastro do endereço do cliente, este endereço é impresso direto do endereço fornecido pelo cliente, fique sempre atento ao cadastrar seu endereço de entrega. Em caso de retorno ao REMETENTE por razões:
1 . Erro no endereço enviado pelo cliente,
2. Mercadoria não retirada no local indicado pelos Correios (quando houver alguma restrição de entrega),
3. Tentativas de entregas dos Correios não atendidas.
Nestes casos em que a mercadoria é devolvida ao remetente, aguardaremos o retorno da mercadoria ao nosso estoque para posteriormente iniciarmos o processo de ESTORNO da compra. Não reenviamos mercadoria nas situações listadas acima, o cliente poderá comprar novamente em nosso site quando os itens retornarem ao estoque.
1ª TROCA FRETE GRÁTIS
Primeira troca com frete gratuito.
FRETE GRÁTIS
Frete grátis a partir de R$500,00 para todo o Brasil
Frete grátis a partir de R$300,00 para Sudeste, Sul, Bahia e Distrito Federal.
ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO